Ex-atacante do Guarani vira artilheiro e ídolo na Bahia
“Estou muito feliz com esse início bastante positivo e por estar agradando a exigente torcida do Vitória. Não cheguei ao clube com a ambição de ser o artilheiro do time, mas sim pensando em ajudar na conquista de resultados positivos e títulos”, declarou o goleador contratado por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro junto ao Atlético Paranaense.
Salvador, BA, 14 (AFI) – Em apenas um mês no Vitória, Rodrigão (foto) já se tornou o artilheiro do time baiano na temporada. O gol no empate por 5 a 5 com o Vitória da Conquista, neste domingo, foi o sexto em apenas seis jogos do atacante com a camisa rubro-negra, fazendo com que ele se igualasse a Índio, negociado para o exterior no início de março.
Mesmo tendo mantido a média de um gol por jogo, Rodrigão não ficou nada satisfeito com o empate diante do Vitória da Conquista, que fez com que o Rubro-negro passasse a dividir a liderança do quadrangular final do Campeonato Baiano com o rival Bahia, com 4 pontos cada.“Perdemos dois pontos preciosos, que nos deixariam em uma situação muito melhor na luta pelo título. Mas agora o jeito é continuar trabalhando e pensar nos próximos jogos, até porque no domingo já temos um Ba-Vi pela frente”, disse o atacante que, expulso no final da partida deste final de semana, é desfalque certo para o maior clássico do Nordeste.





































































































































