Ex-atacante do Bota elogia tratamento no futebol turco

Campinas, SP, 01 (AFI) – Bem diferente do que vem sendo colocado no caso do brasileiro Éder Ceccon, o ex-atacante do Botafogo Reinaldo não tem o que reclamar do Vestel Manisaspor, clube que defende desde o início do ano. Enquanto o compatriota teve seu passaporte preso e não tem salário pago, Reinaldo, que jogou com Eder no Avaí de Santa Catarina, tem aulas particulares de turco e já mora numa casa de primeira linha.Segundo ele, o clube tem cumprido com seus vencimentos. E tudo é questão de sorte e de como as coisas são encaminhadas.

“Quando vim aqui, o agente FIFA que me acompanhou era um cara conceituado no clube. Ele esteve aqui e acabou ajustando tudo, de contrato, passando por recebimento de salário, abertura de conta, chegando até a escolha da casa para morar. O clube quando sente firmeza no agente, você é tratado de maneira diferente”, explicouo jogador.

“Prefiro não entrar em polêmica, mas meu clube é diferente e este caso do Éder só ele pode falar. Acho que pode existir de clube não pagar, mas eu estou tendo uma ótima impressão. Meu clube me recebeu de braços abertos, me colocaram numa aula particular de turco e arrumaram uma casa maravilhosa para que eu possa morar com minha esposa e filho”, comentou.

No caso dele, foi o Márcio Bitencourt, que junto com os procuradores de São Paulo, fez um grande trabalho, sendo prestativo e atencioso em todos os detalhes.
“Estou indo bem e me adaptando. Meu time tem bons jogadores mas perde jogo de bobeira, o que não entra na minha cabeça. Esta semana vencemos o Besiktas de Ricardinho, Márcio Nobre e Bobô por 2 a 0 e fomos eliminados da Copa da Turquia por que perdemos por falta de atenção no primeiro jogo por três gols de diferença. Mas tenho feito ótimas partidas, estou sendo elogiado e penso no investimento que faço pensando numa ida na próxima temporada para um grande daqui”, completou Reinaldo, que ainda mora sozinho, esperando o resto da família que providencia visto para ir morar no exterior.

“Se tivesse vindo sozinho talvez pudesse estar sentindo mais. Até agora não tenho nada para reclamar”, afirmou o atacante, que brilha fazendo seus gols e tendo grandes atuações.