Ex-atacante de Flu e Botafogo, Dodô pode comandar time mineiro em 2018

O ex-jogador Dodô se reuniu com dirigentes do Mamoré, da segunda divisão mineira, e ficou de dar a resposta até sexta-feira

Dodô se reuniu com dirigentes do Mamoré e deverá ser o novo treinador do clube na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018

0002050280706 img

Patos de Minas, SP, 22 (AFI) – Com passagens marcantes por Fluminense e Botafogo, o ex-atacante Dodô se reuniu com dirigentes do Mamoré e deverá ser o novo treinador do clube na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro em 2018. Após a reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira, o clube aguarda o sim de Dodô.

Dodô se reuniu com dirigentes do Mamoré e deverá ser o novo treinador do clube na disputa do Módulo II

Dodô se reuniu com dirigentes do Mamoré e deverá ser o novo treinador do clube na disputa do Módulo II

Em 2016, o ex-atacante teve problemas ao fazer sua estreia como treinador pelo Rio Negro-AM. Após 30 dias no comando do clube, Dodô alegou falta de condições básicas, deixando o clube. Por isso, ele decidiu conferir de perto as condições de trabalho do Mamoré antes de acertar com o clube. A definição deve acontecer até sexta-feira.

A caminhada do Mamoré para buscar o retorno à elite do futebol mineiro começará no dia 12 de fevereiro. A tabela oficial da competição ainda não foi divulgada pela Federação Mineira.
Dodô foi indicado pela FSoccer Assessoria, empresa do músico Fernando Pires, parceira do Mamoré.