Ex-atacante da Ponte Preta que está na Inter de Limeira acredita em reação do elenco
O experiente atacante Roger, compara momento atual da Inter de Limeira ao da Ponte no ano passado e diz que reação é possível
O experiente atacante Roger, compara momento atual da Inter de Limeira ao da Ponte no ano passado e diz que reação é possível
Limeira, SP, 20 (AFI) – A Inter de Limeira não vive um bom momento no Campeonato Paulista, a equipe ocupa o último lugar do Grupo A da competição e somou apenas três pontos em seis partidas. Roger, um dos líderes e mais experientes do elenco, relembrou situação vivida com a Ponte Preta no ano passado, quando o time estava quase rebaixado, mas conseguiu uma arrancada para se salvar da degola.
Na ocasião, a Ponte ainda avançou às quartas de final e ainda eliminou o Santos, sendo eliminada apenas na semifinal diante do Palmeiras.
AINDA DÁ
Roger diz se pegar a aquela situação e que o sentimento no momento é de frustração dentro da equipe.
“Sentimento é de frustração. Desde o início, esse elenco foi montado para a classificação. Não tem sido a pontuação que a gente esperava, mas a gente sabe também que o campeonato da Inter de Limeira não era contra São Paulo, Red Bull e Santos. Vivi essa situação na Ponte, que reuniu forças e buscou. O time conseguiu três vitórias seguidas e chegou às semifinais. É nessa mesma situação que eu me agarro e me incluo entre aqueles que precisam dar um pouco mais de retorno”, disse o atacante.
ENTREGA NÃO FALTA
O jogador também comentou que apesar dos resultados ruins, luta e entrega não estão faltando por parte do elenco.
“O torcedor da Inter não merece o que a gente está entregando até agora. Não estou falando de luta, de trabalho, de empenho. Estou falando apenas de resultados. Não vejo falta de luta, falta de dedicação. Acredito que, com a luz de alerta, essa situação vai melhorar”, concluiu.
PRÓXIMO CONFRONTO
O próximo desafio da Inter já é nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Ituano, às 21h, no Estádio Major Levy Sobrinho. O adversário tem sete pontos na classificação geral.





































































































































