Ex-atacante da Ponte pode ser mais um a deixar o Santo André
Ramon tem um acordo verbal com o Ramalhão para terminar o Paulistão, mas recebeu sondagens de fora
Ramon tem um acordo verbal com o Ramalhão para terminar o Paulistão, mas recebeu sondagens de fora
Santo André, SP, 23 (AFI) – Até o momento, 11 jogadores deixaram o Santo André desde a paralisação do Campeonato Paulista por conta da pandemia do novo coronavírus.
Mas esse número ainda pode aumentar. O atacante Ramon, por exemplo, recebeu sondagem de um clube do futebol búlgaro e não tem a permanência garantida.
“Temos um acordo verbal com o Santo André para o Ramon fazer os dois jogos que restam na primeira fase, mas surgiram alguns contatos de fora e estamos analisando como proceder daqui para frente”, disse o empresário Léo Feijó.
Contratado no início do ano para a disputa do Campeonato Paulista, Ramon disputou cinco partidas e marcou um gol com a camisa do Santo André.
Revelado no Athletico-PR, o atacante de 29 anos teve uma experiência no futebol europeu logo no início da carreira, quando defendeu o clube alemão Jahn Regensburg.
Time de melhor campanha e muito próximo de conseguir a classificação para as quartas de final, o Santo André perdeu 11 jogadores, sendo quatro titulares absolutos.






































































































































