Ex-atacante da Colômbia vende ingressos para a Copa e é chamado de 'cambista'

Poucas horas depois ele apagou a publicação da rede social

Poucas horas depois ele apagou a publicação da rede social

0002050321353 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Faustina Asprilla, ex-atacante de Fluminense e Palmeiras, chamou a atenção dos holofotes nesta segunda-feira. Um dia antes da partida entre Colômbia e Japão, no primeiro jogo do Grupo H na Copa do Mundo da Rússia, o colombiano postou uma foto no Twitter revendendo ingressos para a partida em Saransk, custando o dobro do preço comercializado pela FIFA. Nos comentários, o ex-jogador foi chamado de cambista.

“Tenho à venda quatro ingressos para a partida de amanhã contra o Japão no melhor setor do estádio (palco), por 500 dólares cada. Quem se interessar pode falar comigo por aqui”, postou Asprilla, com a foto dos ingressos. O problema é que o ingresso mais caro comercializado pela FIFA, para a fase de grupos, é 210 dólares, menos da metade do que o ex-jogador pediu pelos mesmos tickets. Poucas horas depois ele apagou a publicação da rede social.

Em resposta a foto, torcedores se revoltaram: “”Isso é cambismo”, disparou um deles, “os tíquetes para a Rússia vêm junto?”, indagou o outro. Antes de apagar a publicação, Asprilla ainda postou o contato da pessoa que estaria vendendo os ingressos, com disponibilizada para entregar em Saransk. O jogo acontece nesta terça-feira, às 9 horas.

0002050321353 img