Ex-atacante argentino do Corinthians é agredido e assaltado em Buenos Aires

O jogador teve alguns itens de valor roubado e levou socos e pontapés

O atacante Juan Martínez, que teve uma rápida, porém vitoriosa passagem pelo Corinthians foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, em sua casa, na cidade de Ramos Mejia, província de Buenos Aires. Segundo relatou o Diário Olé.

0002048143780 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O atacante Juan Martínez, que teve uma rápida, porém vitoriosa passagem pelo Corinthians foi assaltado na madrugada desta segunda-feira, em sua casa, na cidade de Ramos Mejia, província de Buenos Aires. Segundo relatou o Diário Olé, Martinez estava em sua residência quando assaltantes invadiram e agrediram o jogador. Alguns itens de valor foram roubados.

0002048143780 img

Atualmente defendendo o Boca Juniors, Juan Martinez afirmou não ter reagido a ação dos bandidos, mas mesmo assim levou pontapés e socos. Apesar do susto, o atacante não precisou ser atendido por médicos e passa bem.

“Os assaltantes levaram dinheiro e objetos de valor. Por sorte, todos estão assustados, mas bem – disse Carlos Martínez, pai e representante de Martinez.

Martinez defende o Boca Juniors e foi campeão Mundial de Clubes quando defendeu o Corinthians. Neste ano, esteve no elenco do Boca que eliminou o Timão na Copa Libertadores.