Ex-artilheiro do Guarani acerta rescisão com o Avenida

Fernando Gaúcho está à caminho de São Paulo para resolver problemas familiares

0002048182729 img

Santa Cruz do Sul, RS, 28 (AFI) – O atacante Fernando Gaúcho não faz mais parte do elenco do Avenida. Nesta segunda-feira, o ex-artilheiro do Guarani e Atibaia procurou a Diretoria do Periquito e pediu sua rescisão contratual.

0002048182729 img

Gaúcho, que disputou nove jogos pelo Avenida e marcou 4 gols, explicou os motivos de sua saída. “Estou com alguns problemas particulares e profissionais. Minha esposa está doente e preciso voltar para São Paulo. Hoje conversei com o presidente Jair, ele entendeu e acertamos a minha saída em comum acordo”, afirmou o artilheiro.

Com as malas prontas, o jogador fez um retrospecto de sua passagem pela equipe de Santa Cruz do Sul. “Considero positiva minha passagem pelo Avenida. Confesso que senti um pouco de dificuldade de adaptação, fiquei 14 anos longe do futebol gaúcho, aqui a força é mais importante que a técnica, mas fui ganhando entrosamento com o time, trabalhei com dedicação e graças a Deus sem nenhuma lesão nesse período. Saio como artilheiro da equipe, junto com o meia Alexandre e sei que fiz a minha parte”, disse o jogador.

“Quero aproveitar para agradecer o presidente Jair Eich pela confiança e respeito como sempre me tratou, os funcionários, a comissão técnica, os jogadores e a torcida, que sempre se mostrou apaixonada pelo clube. O Avenida tem um grupo vencedor que, mesmo nos momentos de derrota, demonstrou maturidade. Vou estar torcendo para que o time conquiste o acesso e que essa campanha tenha um final feliz”, finalizou.