Ex-affair de CR7, Andressa Urach é expulsa do setor de imprensa do Majestoso
Gata se mostrou indignada com a ação dos seguranças da FPF e da Ponte Preta
Gata se mostrou indignada com a ação dos seguranças da FPF e da Ponte Preta
Campinas, SP, 18 (AFI) – Andressa Urach, vice miss bumbum e participante do reality show A Fazenda, tentou mais uma vez falar com o craque da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo. A gata, porém, não se deu bem e foi expulsa do setor destinado à imprensa.
Credenciada pela Rede TV, ela teve a credencial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) tomada por seguranças da FPF e da Ponte Preta, que cede o estádio aos europeus.
“Quase meti a mão na cara daquele segurança que tentou tirar minha credencial. Estou aqui credenciada. Eu sou imprensa. Quero fazer uma matéria sobre Portugal, sobre a seleção. Quero fazer me trabalho”, disse ela que estava mais calma para comentar CR7.
“Eu se tivesse que falar alguma coisa pra ele (Cristiano Ronaldo), falaria coisas boas, elogiando-o para o próximo jogo. Nada demais”, completou.
Antes de entregar a credencial aos seguranças, Andressa Urach foi Andressa Urach ao encerrar a matéria para a TV.
“Além de me expulsarem, eles querem minha credencial. Como é ridículo isso. O Brasil, realmente, é uma bosta. Estou entregando minha credencial e a matéria chega ao fim”.
Andressa Urach garante que teve um affair com Cristiano Ronaldo. Na chegada de Portugal à Campinas, ela esteve a frente do hotel com o corpo pintado.
A Seleção Portuguesa tentará a recuperação no próximo domingo, às 19 horas, contra os EUA, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 2ª rodada do Grupo G.






































































































































