Ex-ABC, volante do Joinville encara reencontro como uma decisão

O Joinville atualmente ocupa a quarta colocação da Série B com 16 pontos

O JEC terá dois compromissos complicados contra ABC e Icasa para manter-se entre os quatro primeiros colocados da Série B. Ciente da importância de conquistar pontos, o volante Marcus Winícius acredita que serão duas decisões.

Joinville, SC, 18 (AFI) – Depois de ter conquistado apenas um ponto nos últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Joinville terá dois compromissos complicados fora de Santa Catarina, contra ABC e Icasa, para manter-se entre os quatro primeiros colocados da competição. Ciente da importância de conquistar pontos longe da sua torcida, o volante Marcus Winícius acredita que a equipe vai encarar essas duas partidas como grandes decisões.

“Estamos numa posição boa no campeonato, mas não viemos de resultados bons, então não é novidade que encaramos todos os jogos como decisão. Do mesmo jeito que encaramos o líder, vamos encarar o ABC e o Icasa. Desses seis pontos que vamos disputar fora, se a gente não pontuar é capaz de voltarmos para o jogo contra o Boa fora do G-4. Mas também que se pontuarmos bem, podemos até ir para a liderança. É decisão, assim que vamos viajar para Natal”, destacou.

E na primeira decisão, no próximo sábado, às 21 horas, em Natal, Marcus Winícius vai reencontrar um velho conhecido. “Tive duas passagens pelo ABC. A primeira em 2011, e a segunda no ano passado. É uma equipe que respeito muito e onde tenho grandes amigos. Na hora que a bola rolar isso tudo fica de lado e cada um vai lutar pelos seus objetivos”, finalizou o volante.

O Joinville atualmente ocupa a quarta colocação da Série B com 16 pontos. Já o ABC é o último colocado da competição com apenas dois pontos conquistados até o momento.