Everton Ribeiro vê Fla com moral elevada e Bruno Henrique pede desculpa por expulsão

Apesar de jogar boa parte com um jogador a menos, o Mengão derrotou o Flu por 2 a 1

Apesar de jogar boa parte com um jogador a menos, o Mengão derrotou o Flu por 2 a 1

0002050377807 img

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Autor do gol que classificou o Flamengo para a final da Taça Rio, aos 49 minutos do segundo tempo, o meia-atacante Éverton Ribeiro garantiu que uma vitória por 2 a 1 diante do Fluminense servirá para dar moral ao time para a sequência da temporada. O jogador ainda exaltou o Fla-Flu em si, de muita polêmica e emoção na noite desta quarta-feira.

“Quando estamos diante da torcida, tem de ser 100%, independentemente do campeonato, contra um time bom como o deles. Foi um jogo bonito, pegado, como tem de ser. O resultado nos dá moral para seguirmos firmes”, afirmou Éverton Ribeiro.

DESCULPAS!
Já o atacante Bruno Henrique, expulso ainda no primeiro tempo após entrada dura em Gilberto usou as redes sociais para se desculpar. Apesar de ter deixado o time com um a menos, o Flamengo conseguiu buscar a vitória nos minutos finais.

Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo - Alexandre Vidal / Flamengo

Bruno Henrique foi expulso ainda no primeiro tempo

“Gostaria de vir aqui publicamente pedir desculpas pelo lance que causou minha expulsão. Perdão também ao meus companheiros e torcida, que correram, lutaram, vibraram e incentivaram até o último minuto. No final Deus honrou com essa linda vitória rumo à final”, falou.

Com a vitória, o Flamengo aguarda o vencedor da partida entre Bangu e Vasco para conhecer seu adversário na decisão da Taça Rio. O Rubro-negro também já está garantido na semifinal do Campeonato Carioca.