Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, recusa até o Manchester United por sonho de defender Seleção Brasileira
Desde o ano passado, o jogador do Cruzeiro recusou ofertas de uma dezena de times para vestir a “Amarelinha”, mas até agora nada
Desde o ano passado, o jogador do Cruzeiro recusou ofertas de uma dezena de times para vestir a “Amarelinha”, mas até agora nada.
Belo Horizonte, MG, 25 (AFI) – Eleito craque do último Brasileirão, o meia Éverton Ribeiro ainda alimenta o sonho de defender a Seleção Brasileira. E, para isso, se abdicou de um outro sonho: jogar na Europa. Desde o ano passado, o jogador do Cruzeiro recusou ofertas de uma dezena de times para vestir a “Amarelinha”, mas até agora nada.
Depois das grandes atuações no Brasileirão, o meio-campista de 25 anos revelou ter recebido propostas de Manchester United-ING, Porto-POR, Shakhtar Donetsk-UCR, Lokomotiv Moscou-RUS, Al-Jaish (Qatar), além de times do Japão e China.
Neste ano, Éverton Ribeiro voltou a ser procurado por vários clubes, inclusive, gigantes da Europa, mas continuou na Raposa. Entre os interessados, segundo o empresário do jogador, Robson Ferreira, estão Borussia Dortmund-ALE, Benfica-POR, Porto, Dnipro-UCR e Al-Jazira, do Emirados Árabes.
Desde 2013, Éverton Ribeiro vem sendo apontado como um dos principais meias em atividade no futebol brasileiro. Tanto que chegou até mesmo a ser cotado como um possível candidato na Copa do Mundo. Isso, porém, não se confirmou e o meio-campo, ironicamente, sendo o setor mais criticado do time de Luiz Felipe Scolari.
Agora, a expectativa do meia é de que, com a troca no comando da Seleção, possa ganhar uma oportunidade. Dos jogadores que disputaram a Copa, os principais concorrentes do jogador são Oscar e William, ambos do Chelsea.





































































































































