Euro: Empresário russo dará gatas para quem fizer gol

Campinas, SP, 26 (AFI) – O que fazer para ganhar da Seleção da Espanhaa, de Villa e Fernando Torres? O empresário russo Pyotr Listerman tem uma proposta para incentivar os jogadores compatriotas.

Dono de uma agência de modelos e conhecido por arranjar casamentos para homens ricos na Rússia, Listerman quer oferecer duas “modelos” para cada jogador que marcar gol na partida desta tarde.

“Por cada gol, eu darei de presente duas belas gatas. Vejam os caras correndo em campo”, ofereceu o empresário.

A idéia foi bom aceita pelos jogadores russos, principalmente pelo craque do time e revelação desta Euro, Arshavin. “Há vários homens solteiros na seleção da Rússia. É um grande incentivo”, complementou.

Os incentivos e propostas de motivação não são novidade no futebol europeu. Recentemente, na primeira fase da Eurocopa, uma cervejaria austríaca prometeu dar cerveja vitalícia para o jogador que fizesse gol.

A Rússia pega a Espanha pela fase de semi-final do torneio europeu.