Euforia toma conta do Fast, mas técnico pede cautela

Itacoatiara, AM, 21 (AFI) – Futebol 24 horas por dia. Isso é a cidade de Itacoatiara-AM, a 170km de Manaus. E o responsável por essa febre é o Fast Clube. Ou melhor, a campanha que o Fast realiza no Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe está na vice-liderança do Grupo 18, com sete pontos, e vem de uma vitória na raça sobre o Ananideua-PA, por 4 a 3, em casa. No entanto, apesar do clima contagiante, o técnico Aderbal Lana não quer saber de desconcentração.

“Temos que conversar bastante para não perder foco. É a hora de manter os pés no chão, pois ainda não ganhamos nada”, afirmou o treinador, que avisou que durante a semana, até o confronto de volta contra o Ananindeua-PA, domingo, o lado psicológico estará primeiro lugar.

As duas equipes têm sete pontos, mas os paraenses levam vantagem no saldo de gols (4 contra 3). Mais um motivo para a semana ser de muito trabalho e dedicação.

“Precisamos manter a calma, o jogo será decisivo. O Ananindeua jogou muito bem nos nossos domínios. Vamos tentar surpreender eles lá também”, finalizou Lana.