"Eu me culpo", diz Diego Souza sobre gol perdido contra Cássio na Libertadores
Diego Souza perdeu o gol, o Vasco foi eliminado e o Corinthians seguiu rumo ao título
Diego Souza perdeu o gol, o Vasco foi eliminado e o Corinthians seguiu rumo ao título
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – A torcida do Corinthians não esquece. A torcida do Vasco idem. E, pelo visto, nem mesmo Diego Souza. O meia do Grêmio ainda sonha com Cássio e o gol perdido nas quartas de final contra o Corinthians pela Libertadores.
“Eu me culpo por ter perdido o gol porque não pode perder um gol daquele em um jogo tão grande, mas do outro lado tem grandes profissionais e o dia foi dele. Eu durmo tranquilo até hoje porque estava confortável com minha escolha”, disse ele em entrevista ao Resenha ESPN.
Na jogada da Libertadores em 2012, o lateral-direito e capitão Alessandro tentou alçar a bola na área do Vasco, mas acertou Diego Souza que partiu para o ataque sem nenhum defensor do Corinthians. Na cara de Cássio, ele bateu, mas o goleiro fez grande defesa. O Corinthians venceu com gol de Paulinho e rumou para seu inédito título.

“Eu perdi (o gol contra o Cássio na Libertadores-2012). Eu perdi. Não tinha nada que eu pudesse fazer de diferente, só deixar a bola correr mais um pouquinho. Se eu chuto um pouco mais de perto, eu faço o gol. Se eu deixo andar mais um pouquinho, o Cássio não pega. Tem coisas que tem que acontecer”, completou.





































































































































