Eu já sabia! Presidente do Paulista afirma que errou
“Nós erramos. Perder o Vagner Mancini (técnico) foi complicado. O time não se adaptou bem. Foi difícil buscar alguém para substituí-lo.Erramos no planejamento”, disse.
Jundiaí, SP, 17 (AFI) – O presidente do Paulista, Eduardo Palhares (foto à esq.), afirmou nesta quarta-feira, no programa esportivo regional na hora do almoço, na TV Bandeirantes que errou no planejamento desta temporada.
A omissão do presidente Eduardo Palhares está deixando João Paulo Medina (foto à dir.) fazer o que bem quer no Paulista e o resultado é o rebaixamento iminente à Série C. Tudo começou com a contratação do técnico Waldemar Lemos, irmão de Oswaldo de Oliveira. Ambos com estilo “sono” e que pouco contribuem para um grupo de jogadores. Medina e Lemos são amigos, já que trabalharam juntos no Oriente Médio. E essa foi uma “mãozinha” dada ao amigo para conseguir um emprego no Brasil. Medina está usando as tradições do Galo da Japi como laboratório para seus projetos e interesses pessoais.
E isso acarreta em todos os setores do clube. Além do time lutar contra a degola, o Paulista recebeu uma multa do STJD, no valor de R$ 600. O clube de Jundiaí infringiu o artigo 215 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – Deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida, prova ou equivalente -, no jogo contra o Santo André, disputado no dia 28 de setembro, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC.





































































































































