Eto'o escolhe substituto de Messi e Cristiano Ronaldo: "Novo Deus"

Quem estaria no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo e Messi?

Eto'o jogou com Messi no Barcelona e valorizou os argentinos no futebol

eto
Eto'o e os deuses do futebol. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 26 (AFI) – O ex-atacante Samuel Eto’o cravou que Cristiano Ronaldo e Messi, dos dois maiores jogadores do futebol, já têm um substituto. Trata-se de Kylian Mbappé, segundo o camaronês disse ao La Nación.

“Cristiano é outro Deus. Com Messi, são os jogadores que marcam o futebol de hoje com as notas mais altas. Virá outro Deus quando o Messi e o Cristiano se cansarem de nos dar essas alegrias. Esse novo Deus será Kylian Mbappé”, disse o ex-atacante.

Eto’o jogou com Messi no Barcelona. Ele lembrou da parceria e também valorizou o fato da Argentina ter tido dois “deuses”.

“Houve poucos deuses no futebol. A Argentina teve dois, Diego Maradona, que está descansando perto de seu pai, e o outro ainda está conosco neste mundo. Eu sou abençoado por ter jogado com Messi e gostado de seu futebol. Com o Diego não tive oportunidade de jogar oficialmente, mas quando criança o via muito na televisão e o que ele fazia com a bola era incrível”, sentenciou Eto’o.

Confira também: