Eterno ídolo da Fiel quer ser presidente do Guarani
”Eu quero ser presidente do Guarani. Já sou sócio do clube há cinco anos e pretendo me candidatar daqui sete ou oito anos”, disse Neto.
Campinas, SP, 17 (AFI) – O ex-jogador de futebol Neto (foto), afirmou, nesta quinta-feira, que pretende se tornar presidente do Guarani algum dia. Segundo o eterno ídolo da Fiel, a previsão é de se candidatar para o cargo daqui há sete ou oito anos.
Neto, atual comentarista da Rede Bandeirantes, em São Paulo, revelou também que foi ele que trouxe o patrocínio da Lupo para o Bugre. O acordo rende R$ 50 mil por mês aos cofres do Alviverde.”Quem conseguiu trazer o patrocínio da Lupo para o Guarani foi eu”, afirmou o ex-jogador.
Neto, 41 anos, é um dos maiores ídolos da história do Guarani. Revelado pelo time campineiro, o ex-meia atuou por dez temporadas com o Bugre. Seus maiores feitos pelo clube foram o vice-campeonato Brasileiro de 86 e o vice-campeonato Paulista de 88.
No entanto, é com o Corinthians que Neto tem maior indentificação. O ex-jogador levou o Timão a conquista do seu primeiro Campeonato Brasileiro, em 1990, ficando para sempre na história do Alvinegro.





































































































































