Eterna promessa decide deixar o Vasco após a Série B
Andrey não vai renovar o contrato, que encerra em dezembro
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Os dias de Andrey na Colina estão contados. Com vínculo até 31 de dezembro, o volante decidiu não renovar seu contrato com o Vasco da Gama.
Andrey está no clube desde os seis anos – tem 23 – e quer respirar novos ares. Apesar de não ter fechado com ninguém, o volante tem mercado na Série A do Brasileiro e também fora do país.
No profissional desde 2016, Andrey surgiu como promessa e viveu seu melhor momento em 2018, quando marcou seis gols em 38 partidas. O volante, porém, não conseguiu desempenhar o que se esperava dele depois disso.
Apesar de ser vascaíno declarado, Andrey não escapou das críticas. No início de 2021, quando o clube foi rebaixado para a Série B do Brasileiro, membros de uma torcida organizada foram até sua casa e fizeram ameaças.
Ao todo, Andrey tem 155 partidas e 11 gols pelo Vasco. E esse número pode aumentar, pois o volante ainda vai defender o clube nas últimas três rodadas da Série B, contra Vila Nova (fora), Remo (casa) e Londrina (fora).






































































































































