Estrela? Vaias em vitória fizeram Silas cogitar saída
Florianópolis, SC, 09 (AFI) – O técnico Paulo Silas afirmou que chegou a cogitar a possibilidade de deixar o Avaí após a vitória, por 1 a 0, sobre o Juventude. O resultado pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B recolocou o Leão no G4. Silas não gostou nem um pouco das vaias dos torcedores avaianos.
O treinador esbravejou que largaria o cargo, mas na coletiva recuou e resolveu não falar do assunto. “Eu vou falar só do jogo, não quero falar mais nada, quero deixar para lá o que aconteceu depois. Mas eu sou o técnico do Avaí na próxima partida”, desabafou o nervosinho treinador.
Com jeitinho e nas entrelinhas, Silas deixou claro o descontentamento do torcedor. “Juliano é o jogador da posição. Infelizmente ele não tem o apoio de alguns torcedores. Mas eu preciso do apoio deles para o Avaí, não só para o Juliano. E se a gente estiver perdendo o jogo? Eles vão vaiar? Eu preciso deles, se não a Ressacada nunca será um caldeirão. Existe uma minoria que está atrapalhando o nosso trabalho”, finalizou o treinador.
O Avaí está na terceira colocação, com 19 pontos.





































































































































