“Estrela pornô” do Grêmio será processada por jovem de vídeo íntimo
No começo do ano, um vídeo de sexo oral envolvendo o zagueiro Saimon caiu na internet
Campinas, SP, 28 (AFI) – O zagueiro Saimon, do Grêmio, é agora réu de um processo que ocorre em sigilo no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Isso porque uma das duas jovens que participa de um vídeo íntimo do jogador resolveu entrar na Justiça contra ele.

No site do Tribunal de Justiça-RS não há detalhes sobre o caso, como as alegações da jovem que, além do zagueiro gremista, também acionou na Justiça o meio-campo Mithyuê, que também já jogou no Grêmio e atualmente está no Pelotas, time da zona do sul do Estado.
O vazamento do vídeo íntimo do jogador com duas mulheres ocorreu no fim de janeiro, quando Saimon estava na pré-temporada do clube, em Bento Gonçalves. Após o conhecimento do caso, o Grêmio liberou o atleta para encaminhar alguma solução ao fato, e prometeu todo apoio jurídico.
Após o fato, o jogador lamentou o caso por meio de nota oficial, e alegou que o vídeo tinha sido gravado há mais de dois meses, quando era solteiro e não namorava a modelo Vitória Suiczinski, que foi miss Rio Grande do Sul em 2013. Saimon segue no clube, mas está com pouco espaço e ainda não jogou neste ano.





































































































































