Estrela do Norte x Sampaio Corrêa – Tubarão sonha com a Liberta e adversário tenta quebrar tabu

Sampaio Corrêa sonha com a Liberta e Estrela do Norte tenta quebrar tabu

Sampaio Corrêa sonha com a Liberta e Estrela do Norte tenta quebrar tabu

0002050061197 img

Cachoeira do Itapemirim, ES, 24 (AFI) – De olho na Libertadores, o Sampaio Corrêa faz sua estreia na Copa do Brasil. O duelo será nesta quarta-feira, fora de casa, contra o Estrela do Norte, às 20h30, no Estádio Mário Monteiro, o Sumaré, em Cachoeira do Itapemirim, no Espirito Santo.

Mas é do lado dos donos da casa que o peso fica mais intenso. Isso porque, o Espirito Santo não sabe o que é passar para a segunda fase da competição há mais de duas décadas.

Wilian Simões quer vitória em sua cidade natal

Wilian Simões quer vitória em sua cidade natal

Após o empate sem gols contra o Coruripe, pela Copa do Nordeste, a Bolívia Querida entra em campo confiante, com o grande trabalho feito pelo técnico Oliveira Andrade.

“Agora a chave muda. Vamos concentrar nossas forças nessa estreia na Copa do Brasil. Uma competição importante, que sempre reserva adversários difíceis, e nós vamos com muita determinação em busca de um bom resultado”, declarou o meia Válber.

DEDICAÇÃO
E o início da preparação para o duelo contra o Estrela do Norte foi marcado por um intenso treino tático no Centro de Treinamentos José Carlos Macieira. Canindé trabalhou muito a marcação na saída de bola, passes em profundidade, cruzamentos e finalizações.

Na última segunda-feira, o elenco faz o último treino antes da viagem para Vitória-ES. Ao fim do coletivo, o Sampaio ganhou um desfalque de última hora. O meia Válber sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda e foi vetado para o jogo contra o Estrelado Norte.

Ele ficará em São Luís tratando a contusão e será submetido a um exame de imagem nos próximos dias para identificar a real gravidade da lesão. Já o meia Ítalo definiu sua saída do Sampaio. O jogador acertou a ida para a equipe do Potiguar-RN, time dirigido pelo técnico Edson Porto.


TABU

O representante do Espirito Santo na Copa do Brasil, o Estrela do Norte, aposta na motivação e na experiência para tentar superar o adversário nesta estreia de competição.

Além da luta por uma sonhada vaga na Libertadores, o clube capixaba também briga pelo bicampeonato estadual. Mas é na Copa do Brasil que o time tenta superar as dificuldades. Isso porque, o Espirito Santo não sabe o que é passar para a segunda fase da competição há mais de duas décadas.

E a motivação vem com a classificação inédita que o clube conquistou na Copa Verde. O Estrela do Norte empatou com o Luziânia e carimbou a vaga para a segunda fase da competição.