Estrela do Norte-ES 1 x 1 VIlla Nova-MG - Estrelão vacila na Série D

Time capixaba perdeu a chance de dormir na ponta do Grupo A5

Time capixaba perdeu a chance de dormir na ponta do Grupo A5

0002050020014 img

Cachoeiro do Itapemirim, ES, 09 (AFI) – O Estrela do Norte não conseguiu assumir a liderança provisória do Grupo A5 na Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, o time capixaba ficou no 1 a 1 contra o Villa Nova, no Estádio do Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim, pela quarta rodada.

O Estrela do Norte, com o empate, subiu para o terceiro lugar, com quatro pontos, mesma pontuação da Anapolina, que tem vantagem no saldo de gols (0 a -2). Já o Villa Nova encerrou o primeiro turno na lanterna com apenas dois pontos.

Dário Lourenço é técnico do Estrela do Norte

Dário Lourenço é técnico do Estrela do Norte

O JOGO
Sonhando em dormir na ponta do Grupo A5, o Estrela do Norte foi para cima no começo do jogo e abriu o placar logo aos dez minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Brás saiu errado e Wesley completou para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, o time capixaba pediu um pênalti após toque de mão dentro da área.

Na segunda etapa, o Villa Nova voltou mais concentrado e conseguiu empatar aos 15 minutos com o atacante Ulisses, que aproveitou cruzamento de Rafael Gomes. Após a igualdade, o time mineiro se lançou ao ataque, na base da pressão, mas não conseguiu penetrar na meta do Leão do Bonfim.

PRÓXIMOS JOGOS
Apenas o Estrela do Norte volta a campo contra o Itaporã-MS, no Estádio Douradão, no próximo domingo, às 17 horas. O Villa Nova está de folga e entra em campo apenas no dia 24 justamente contra o Estrela do Norte, desta vez, dentro de casa.

FICHA TÉCNICA

ESTRELA DO NORTE-ES 1 x 1 VILLA NOVA-MG

ESTRELA DO NORTE
Wagner; Ferrugem, Paganelli, Wesley Soeiro, Leandro; Léo Gonçalves, Cleber, Juninho (Igor) e Marcus Vinicius (Laio); Paulo Matos (Ricardo Muniz) e Ronaldo Capixaba. Técnico – Dário Lourenço

VILLA NOVA-MG
Brás; Arilton, Nilo, Paulo Roberto e Andrezinho; Mateus, Marcelo Rosa (Douglas), Ulisses (Felipe) e Humberto (Renan); Tiago Azulão e Rafael Gomes. Técnico – Walter Murilo

GOLS – Wesley Soeiro, aos 6 minutos do primeiro tempo; Ulisses, aos 20 minutos do segundo tempo

ÁRBITRO – Adriano de Assis Miranda (SP)

ASSISTENTES – Alex Ang Ribeiro-SP e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP

LOCAL – Estádio do Sumaré, em Cachoeiro do Itapemirim (ES)