Estreantes são os destaques da Seleção do Brasileirão. Veja!

Marcelo 0008 130Outros que também fizeram suas estréia foram Somália, no Fluminense, que conseguiu um empate contra o Corinthians, em pleno Pacaembu, e Luiz Henrique, que em seu primeiro jogo pelo Palmeiras marcou um gol aos 48 minutos do segundo tempo e garantiu os três pontos contra o Náutico.

Campinas, SP, 09 (AFI) – O Brasileirão chegou à décima rodada e a Seleção do Futebol Interior mais uma vez entra em campo, elegendo os melhores. Os destaques ficam para todos os que fizeram a sua estréia neste final de semana. Entre eles, Renato, que foi destaque da Ferroviária no Campeonato Paulista da Série A-3, e que levou o Juventude à vitória por 2 a 0 contra o Vasco.

A Goleiro: Diego (Flamengo) – A Seleção FI vai começar com o defensor do Flamengo, que com defesas espetaculares, conseguiu barrar o ataque do São Paulo em pleno Morumbi e evitar que o clube paulista conseguisse os três pontos.

Seleção FI desta rodada é comandada por Marcelo Veiga (foto), outro estreante, que em sua primeira partida no América já levou o clube à vitória, jogando fora de casa, contra o Paraná. Confira os nomes dos relacionados abaixo:

Lateral-direito: Joílson (Botafogo)Zagueiro: Willian (Grêmio) – O Grêmio conseguiu uma vitória importantíssima fora de casa contra o Atlético-MG e Willian trabalhou como nunca. O Galo chegou muito ao ataque, mas na hora de finalizar, o zagueiro aparecia e anulava a jogada, garantindo assim mais três pontos para o clube gaúcho.

– O Botafogo disparou na liderança e Joílson foi um dos responsáveis pelos três pontos. O atleta ajudou na defesa e durante todo o tempo estava armando as jogadas de perigo. No final, foi premiado marcando o gol que de números finais ao placar.

Zagueiro: Gustavo (Palmeiras)Lateral-esquerdo: Dionísio (Santos) – Mesmo jogando improvisado, Dionísio ajudou muito o Santos a voltar ao caminho das vitórias. O atleta marcou o tempo inteiro, não deixando o ataque do Cruzeiro chegar a seu gol e garantindo assim, os três pontos para o time da Baixada Santista.

– O Palmeiras voltou mesmo para o caminho das vitórias e o zagueiro Gustavo garantiu mais uma rodada com os três pontos para o Verdão. O defensor não deixou o ataque do Náutico jogar, barrando praticamente todas as jogadas logo no inicio.

Volante: Marcão (Juventude)Meia: Renato (Juventude) – Revelação da Ferroviária no Paulista da Série A-3, o jogador fez sua estréia no time gaúcho em grande estilo. Renato deixou os defensores do Vasco completamente perdidos em campo, participou de praticamente todos os lances de perigo de seu clube e no final, deixou sua marca marcando o gol que fechou o placar e decretou mais três pontos para o Juventude.

– O Juventude fez uma partida perfeita, com todas as jogadas funcionando muito bem e Marcão, além de marcar muito bem, assumindo a posição de xerife, deu o toque inicial para conseguir os três pontos, ao marcar o primeiro contra o Vasco.

Meia: Pedrinho (Santos)Atacante: Christian (Internacional) – O Internacional voltou a vencer depois de quatro rodadas e deve muito disso a Christian. O matador acordou com muita vontade de jogar, pois além de ajudar a marcar a saída de bola do Figueirense, marcou os dois gols da vitória.

– O Santos reencontrou o caminho da alegria e também conquistou a primeira vitória na Vila Belmiro neste Brasileirão. O meia Pedrinho estava em um dia inspirado, já que além de ajudar na marcação, participou dos quatro gols do clube, dando passe para dois e marcando os outros dois.

Atacante: Luiz Henrique (Palmeiras)Atacante: Somália (Fluminense) – Mais um que fez sua estréia na rodada deste final de semana, Somália também colocou a defesa do Corinthians para trabalhar. Porém, como a zaga do Timão estava um pouco devagar, ele aproveitou a chance que teve e já mostrou a que veio, marcando o gol que garantiu o empate.

– O atacante fez sua estréia no Verdão e já mostrou o porquê de sua contratação. Correu todo o tempo, ajudou na marcação sempre que pode e no final foi premiado, marcando o gol que garantiu a vitória contra o Náutico, aos 48 minutos do segundo tempo.

Técnico: Marcelo Veiga (América-RN) – O treinador foi mais um que também estava fazendo seu primeiro jogo pelo seu clube nesta rodada e mostrou ao América que sua contratação foi uma ótima escolha. Conseguiu armar seu elenco de uma forma que anulassem todas as tentativas do Paraná de marcar gols, barrou o ataque e ainda conseguiu sair jogando nos contra-ataques, o que garantiu um gol no segundo tempo e com isso, levou os três pontos de volta para Natal.