Estreante do Mirassol valoriza empate com Palmeiras no Brasileirão: "Ponto importante"
Autor do gol leonino, Chico da Costa diz que lance do tento tem sido trabalhado, com a atuação gerando bom resultado
Mirassol volta da parada para o Mundial de Clubes com importante igualdade, já que atuou como visitante contra Verdão
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O Mirassol arrancou um importante empate na volta da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Allianz Parque, o Leão ficou num 1 a 1 bastante movimentado frente ao Palmeiras, pela abertura da 14ª rodada, somando assim cinco jogos consecutivos de invencibilidade.
AUTOR DO GOL APROVA
Responsável por balançar as redes pelos leoninos, logo em seu primeiro duelo no clube, o atacante Chico da Costa destacou a boa atuação apresentada pela equipe. O jogador entrou no decorrer da partida e fez poucos treinos junto aos novos companheiros, porém comentou a respeito do lance que ocasionou o gol, dizendo ser trabalhado em treinamentos.

“Essa jogada do gol é bem trabalhada, mas não tive tempo de fazer. Acho que fizemos bom jogo desde o começo e gostaríamos de ter mais a bola. Podíamos ter aberto o placar ainda no primeiro tempo, porém ficamos presos no Palmeiras, que é um time de muita qualidade e vai empurrando o adversário para trás. A gente soube sofrer e sacrificar, somando um ponto importante”, disse Chico.
SITUAÇÃO LEONINA
Com o bom resultado, os paulistas ocupam a 11ª posição, somando os mesmos 18 pontos do Ceará, mas em desvantagem no número de vitórias: 5 a 4. Para ampliar sua sequência invicta no nacional, o Mirassol terá o apoio da torcida já neste sábado (19), diante do Santos, às 18h30 no Maião; confronto válido pela 15ª rodada.





































































































































