Estranho! Felipe é barrado mais uma vez no Timão

São Paulo, SP, 18 (AFI) – O técnico Mano Menezes tinha prometido apenas um jogo sem Felipe no Corinthians, mas resolveu barrar o camisa 1 novamente. Júlio César será o titular contra a Ponte Preta neste sábado, às 16h10, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Minha idéia é manter o Júlio, em função do que penso sobre o momento. Mas ainda vou ter uma conversa com o Felipe. Vou deixar bem claro a ele, se ele ainda tiver alguma dúvida, que não penso que ele falhou [na final da Copa do Brasil]. O Felipe é o titular e vamos analisar como o Júlio responderá às oportunidades”, disse Mano.

O comandante alvinegro não sabe, porém, se deixará novamente de fora do time o lateral-esquerdo Wellington Saci, expulso no Recife, e se relacionará pela primeira vez o lateral-direito Denis, mais recente reforço do clube para a Série B.

O Corinthians lidera a Série B, com 18 pontos e 100% de aproveitamento.

Mais um!
O técnico Mano Menezes comandou uma atividade técnica na manhã desta quarta-feira, no Parque São Jorge. Ele dividiu o elenco em três times para um trabalho em dois toques em campo reduzido.

Com um incômodo no adutor da coxa direita, o volante Fabinho apenas correu em volta do gramado, mas não deve ser problema para o jogo de sábado, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Outros que apenas correram foram Perdigão e Bruno Octávio, que se recuperam de estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito, respectivamente.