'Estou comprometido com a Portuguesa até o final da Série A2', diz atacante ex-Ponte Preta

'Quero ficar, estou vestindo de corpo e alma a camisa', afirmou Lúcio Flávio, veterano que marcou três gols em cinco partidas

'Quero ficar, estou vestindo de corpo e alma a camisa', afirmou Lúcio Flávio, veterano que marcou três gols em cinco partidas

0002050471344 img

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Artilheiro luso no Campeonato Paulista da Série A2, com três gols em cinco partidas, o atacante Lúcio Flávio garantiu que seguirá na Portuguesa. Aos 33 anos, o veterano soma passagens por clubes como Ponte Preta, Criciúma, Fortaleza e Paysandu, além de ter atuado no futebol asiático.

“Meu contrato terminou. Eu renovei o vínculo com um pré-contrato até o fim da Série A2 novamente. É isso que eles estão propondo: ‘Vamos ver como tudo isso vai andar e depois a gente vê o que acontece’. Estou comprometido com a Portuguesa até o final da Série A2”, afirmou o avançado, em entrevista ao canal Sodate News, antes de comentar as chegadas de Anselmo e Diego Rosa ao setor ofensivo rubro-verde.

“Eles estão vindo para agregar, para nos ajudar. Nós vamos precisar de todo mundo. Mas eu não vou sair não, a não ser que eles queiram me mandar embora. Eu não vou sair. Neste momento, para mim dinheiro não importa”, destacou.

CONTA MAIS
A Lusa aparece na oitava colocação da Série A2, com 18 pontos em 12 rodadas, fechando o grupo de classificação às quartas de final. São Bernardo, com 22, lidera, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, formam a zona de rebaixamento para a Série A3 de 2021.

Lúcio Flávio (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Lúcio Flávio (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

“Quando eles mandaram o pré-contrato, eu só li e aceitei. As cláusulas nem foram negociadas. Tive propostas antes da pandemia de times da Série B, mas eu respondi: ‘Primeiro quero subir com o time que estou, depois a gente vê’. Quero ficar, estou vestindo de corpo e alma a camisa da Portuguesa”, contou.

“A gente está com foco total na volta da Série A2 e o objetivo maior de todos é voltar para a elite do Paulistão. Estamos treinando em casa e vamos voltar forte para daqui um tempo a gente consiga esse objetivo. É lógico, eu sempre falei para todo mundo do clube que a minha intenção é ficar na Portuguesa. Quero fazer história aqui e dar continuidade. Mas primeiro vamos conquistar esse objetivo e depois a gente vai ver”, encerrou.

player