Estêvão se despede do Palmeiras com o 'coração quebrado'
'Orgulho de fazer parte deste elenco', resumiu Estêvão, de apenas 18 anos, e que vai se apresentar ao Chelsea.
Estêvâo se despediu da torcida palmeirense porque vai se transferir para a equipe inglesa e admitiu grande tristeza pela eliminação no Mundial.
Filadélfia, EUA, 5 (AFI) – Autor do gol do Palmeiras na derrota por 2 a 1 para o Chelsea, nesta sexta-feira, na Filadélfia, o meia atacante Estêvâo, de apenas 18 anos, se despediu da torcida palmeirense porque vai se transferir para a equipe inglesa e admitiu grande tristeza pela eliminação no Mundial.
“Coração quebrado. Lutamos até o fim. Sei que todos deram o seu máximo, mas não foi possível”, disse o jogador, que aproveitou para agradecer o clube e a torcida.
“Orgulho por fazer parte deste elenco. O Palmeiras sempre estará no meu coração. Fui muito feliz e agradeço o apoio recebido pela diretoria, comissão técnica e companheiros dede o meu início”, disse Estevão.

Para a torcida palmeirense, o jogador reservou uma mensagem final.
“Não esqueçam de mim porque eu nunca irei esquecer de vocês e do Palmeiras.”







































































































































