Estêvão fala da sensação de marcar 1º gol pelo Chelsea: 'É incrível esta atmosfera'

Estêvão já fez alguns jogos como titular do Chelsea, mas diz ainda estar em processo de adaptação

Convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira com Coreia do Sul e Japão, ambos a serem disputados na Ásia, Estêvão demonstrou muita satisfação

Estevão
Foto: Divulgação/Chelsea

São Paulo, SP , 04 (AFI) – Em seu nono jogo oficial pelo Chelsea, o atacante Estêvão marcou pela primeira vez, sem contar amistoso, pelo clube inglês. O jogador de 18 anos, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool neste sábado pela Premier League.

“Não sei descrever. É incrível, é indescritível esta atmosfera no Stamford Bridge. É uma coisa que sempre via na televisão. Eu queria viver isso e posso estar vivendo isso hoje. Espero que seja o primeiro de muitos para que se Deus quiser eu continue a dar alegria a esta torcida”, afirmou Estêvão à ESPN.

O ex-jogador do Palmeiras afirmou que só pensou em se jogar na bola. “Eu só vi que o Cuco (Cucurella) cruzou a bola, eu só vi a bola vindo. Eu dei um carrinho, me joguei ali para conseguir alcançar a bola. Graças a Deus pude alcançar e pude ajudar o Chelsea a conseguir esta vitória. Eu tô muito feliz”, disse.

PROCESSO DE ADAPTAÇÃO

Estêvão já fez alguns jogos como titular do Chelsea, mas diz ainda estar em processo de adaptação. “A Premier League é um jogo totalmente diferente do que estou acostumado no Brasil”, afirmou ele, que chegou ao clube de Londres após o Mundial de Clube da Fifa. “Foi um dos meus melhores jogos pela atuação e pelo gol e fico muito feliz.”

SELEÇÃO BRASILEIRA

Convocado por Carlo Ancelotti para os amistosos da seleção brasileira com Coreia do Sul e Japão, ambos a serem disputados na Ásia, Estêvão demonstrou muita satisfação com a oportunidade. “Partiu, né? Amanhã estou indo para o Japão.”