Estádios de Internacional e Grêmio podem ser sedes para concluir o Gaúchão
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já estava pensando na possibilidade de diminuir o número de sedes para conclusão do torneio
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já estava pensando na possibilidade de diminuir o número de sedes para conclusão do torneio
Porto Alegre, RS, 09 (AFI) – A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já estava pensando na possibilidade de diminuir o número de sedes para que o Campeonato Gaúcho fosse finalizado de maneira mais rápida e segura. O Internacional foi além e fez uma sugestão: usar os estádios da dupla Gre-Nal.
COMPLEXO À DISPOSIÇÃO
O Colorado ainda colocou seu complexo à disposição. Além do estádio, tem o CT Parque do Gigante, onde os profissionais treinam e a Morada dos Quero-Queros, utilizada para treinos e jogos das categorias de base.

Luciano Hocsman, presidente da FGF, afirmou que a ideia de usar menos sedes foi, inicialmente, aceita pelos clubes, mas nada foi decidido.
NOVA REUNIÃO COM CLUBES
Ele se reuniu com o governador Eduardo Leite no início da semana e uma nova reunião com os clubes, que estava marcada para este sábado, foi adiada para terça-feira.
Há expectativa para publicação de um decreto que estabelece medidas de prevenção ao contágio pelo Covid-19.
ESTADUAL
O Campeonato Gaúcho foi paralisado após a terceira rodada do segundo turno, em 15 de março. O Caxias conquistou o primeiro turno e jogará na final geral com o campeão do segundo turno. Caso também vença o segundo turno, é declarado campeão estadual.





































































































































