Estádio do São José será palco de Festa Junina Solidária antes da estreia
Estádio Martins Pereira receberá a 1ª edição da Festa Junina Solidária em prol do Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo)
São José foi o primeiro clube a iniciar a preparação para a Copa Paulista, no último dia 2; já são dez reforços e a manutenção de sete atletas
São José dos Campos, SP 16 (AFI) – A Copa Paulista só começará no dia 14 de junho, mas o estádio Martins Pereira, casa do São José, será utilizado para uma causa nobre nos próximos dias. O palco receberá a 1ª edição da Festa Junina Solidária em prol do Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) e do GAIA (Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo) em dois finais de semana: de 30 de maio a 1º de junho e do dia 7 ao dia 8 de junho.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O Fundo Social de Solidariedade também integra a Festa Junina: durante os seis dias de Arraial arrecadará produtos de higiene pessoal e limpeza que posteriormente serão encaminhadas para instituições cadastradas.
A festa terá horários diferentes em cada dia. Às sextas o horário será das 18h às 23h, já aos sábados e domingos a festança será das 12h às 23h. A entrada do evento será pelo Portão 2 do estádio, na Rua Ana Gonçalves da Cunha, próximo ao antigo portão de entrada do estádio. O palco será montado atrás de um dos gols e as barracas ficarão montadas na pista ao redor do campo, que será preservado.
Além dos shows diários e gratuitos sempre às 20h de bandas como Priscila Coutto (30/05), Mona Reis (31/05), Fermando e Fabiano (01/06), Talis e Welinton (06/06), Balaio de Ostra (07/06) e Gustavo e Matteo (08/06), a Festa Junina trará apresentação de artista regionais – violeiros, quadrilhas e duplas sertanejas.
SÃO JOSÉ SAF
O São José foi o primeiro clube a iniciar a preparação para a Copa Paulista, no último dia 2. O clube já anunciou oficialmente dez reforços e a manutenção de sete atletas, que chegaram às quartas de final com o São José no Paulistão Série A2: volante Fidélis e Jefferson Lima; lateral-direito Luís Gustavo, zagueiro Paulo César, meia João Gabriel e atacante Rone e centroavante Vinícius Tanque.
A Águia do Vale será comandada pelo técnico Marcelo Marelli, campeão do Paulistão Série A3 pelo Sertãozinho. O São José está no Grupo 4 com: Taubaté, São Caetano, Santo André, Oeste e Portuguesa Santista. A estreia será no dia 15 (domingo), às 15h, justamente no clássico contra o Taubaté, no estádio Martins Pereira. Nesta 1ª fase, os times se enfrentam dentro dos grupos em dois turnos e somente os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final.
O campeão escolhe a vaga no Brasileiro da Série D ou na Copa do Brasil de 2026 e o vice ficará com a opção preterida.






































































































































