Estádio do São Caetano é interditado para o Paulistão 2008

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – O São Caetano ganhou um importante desfalque para o Campeonato Paulista e até para as primeiras partidas da Copa do Brasil. O estádio Anacleto Campanella passa por reformas e não será usado pelo clube neste começo de ano.
Segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, o clube já sabia que isso iria acontecer. Tanto que a diretoria se esforçou e já confirmou que o jogo contra o Corinthians (dia 20, às 18h10), em que o São Caetano jogará “em casa” pela primeira vez, para a cidade de Mogi Mirim, no estádio Papa João Paulo II.
“O Anacleto não está liberado para nenhuma partida do Paulista. Estamos mexendo em muitas coisas, fazendo camarotes novos, reformando arquibancadas. Para o Paulista, o uso é inviável”, disse o presidente do Azulão, que ainda tentará uma manobra.
”Pode ser liberada uma parte do estádio para depois do dia 28 de fevereiro. Estamos estudando com a Federação Paulista, e podemos liberar para 10 mil pessoas a partir dessa data. Mas isso ainda está sendo conversado”, confirmou Nairo.
Santo André pode ser o destino!
O presidente do São Caetano confirmou que o clube já acertou com o Mogi Mirim para usar o estádio para a partida contra o Corinthians. Mas isso não significa que as outras partidas serão mandadas no estádio Papa João Paulo II.
Nairo Ferreira confirmou ao Futebol Interior que ainda tenta um acordo com o Santo André, para usar o Bruno José Daniel como palco. Porém, essa negociação ainda depende de um estudo para ser oficializada.

”Estamos estudando, para saber em que dias o Santo André vai usar o estádio na Série A2. Se for possível, seria muito bom para o São Caetano, até mesmo pela proximidade”, sinalizou o manda-chuva do Azulão.