Estádio do Botafogo é liberado para estreia no Paulistão Chevrolet
Santa Cruz estava interditado desde o final de novembro por ter laudo de segurança reprovado
O Estádio Santa Cruz está liberado para receber a estreia do Botafogo no Paulistão Chevrolet. Na manhã desta segunda-feira, o Tricolor acertou as últimas exigências da Polícia Militar, que já emitiu o laudo.
Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – O Estádio Santa Cruz está liberado para receber a estreia do Botafogo no Paulistão Chevrolet. Na manhã desta segunda-feira, o Tricolor acertou as últimas exigências da Polícia Militar, que já emitiu o laudo. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve oficializar a liberação nesta tarde.
Santa Cruz está liberado para quartaO Santa Cruz estava interditado desde o final de novembro de 2013. Eram vários os motivos que causam a reprovação do laudo de segurança. Entre os principais estavam melhorias em bares, banheiros, grades e no posto de comando, além de retirada restos de obras nas dependências do estádio.
Com isso, o jogo entre Botinha e Ponte Preta, que acontece nesta quarta-feira, às 19h30, está confirmado para o Santa Cruz. A partida é válida pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet.
Agora, o único estádio que continua vetado na elite estadual é justamente o da Ponte. O Moisés Lucarelli ainda precisa de uma correção em um guarda-corpo na cabeceira do placar eletrônico, que possui um vão de 30 centímetros. O Corpo de Bombeiro pediu a diminuição do vão em 15 centímetros.
A expectativa da diretoria pontepretana é de que situação seja regularizada nesta semana. Por conta do episódio, o jogo da Macaca contra o Ituano, que estava marcada para o domingo, foi transferido para o próximo dia 12 de fevereiro.





































































































































