Estádio de integrante do G8 é vetado para volta do Paulista A3. E agora?

Batatais aparece na sexta colocação da tabela de classificação, com 18 pontos em 11 rodadas

Batatais aparece na sexta colocação da tabela de classificação, com 18 pontos em 11 rodadas

0002050488503 img

Batatais, SP, 03 (AFI) – Focado em conquistar a classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista da Série A2, o Batatais recebeu uma péssima notícia da Federação Paulista de Futebol (FPF). O estádio Osvaldo Scatena, o popular Scatenão, em Batatais, não poderá ser utilizado por conta das condições do gramado.

“Cristina Abreu, Diretora do Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol, no uso das atribuições legais e regimentares, determina: que o Estádio Municipal Osvaldo Scatena, da cidade de Batatais, está vetado para jogos para qualquer evento esportivo profissional e amador, organizado por esta Federação, devido à péssima condição do gramado analisado em última vistoria realizada no dia 26/08/20 pelo Departamento de Infraestrutura”, destacou a entidade estadual em comunicado.

Scatenão - Foto: Reprodução/Facebook
Scatenão – Foto: Reprodução/Facebook

“Para que o Estádio possa ser liberado para os jogos, se faz necessário que o clube realize a recuperação ou a troca total do gramado, após nova vistoria e aprovação do Setor de Infraestrutura, o Estádio estará apto para a realização dos eventos esportivos organizados por esta Federação”, encerrou a FPF.

O Fantasma da Mogiana aparece na sexta colocação da tabela de classificação, com 18 pontos em 11 rodadas, e ainda será mandante diante de Rio Preto e Velo Clube. Algumas opções são mandar estes duelos em Ribeirão Preto, Sertãozinho ou Franca, cidades que ficam entre 40km e 65km, aproximadamente, de Batatais e possuem estádios capacitados para isso.