"Está zerada a situação com o Rildo", declara técnico da Ponte após vitória
O treinador da Macaca discutiu com o atacante no treinamento antes da partida contra o Corinthians
“Está zerada a situação com o Rildo. Ele não tinha entendido que o treino seria aquilo mesmo, dez minutos cada jogador e errou, mas veio me pedir desculpas", disse Jorginho em coletiva de imprensa.
Campinas, SP, 18 (AFI) – Após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 0 nesta quarta-feira, a discussão entre o atacante Rildo e Jorginho voltou a tona na coletiva de imprensa concedida pelo treinador após a partida. Segundo Jorginho, Rildo será multado financeiramente, mas segue no grupo pontepretano para a sequência da competição.

“Está zerada a situação com o Rildo. Ele não tinha entendido que o treino seria aquilo mesmo, dez minutos cada jogador e errou, mas veio me pedir desculpas logo após as entrevistas depois do treino. O grupo conversou com ele e ele viu que estava errado e eu não sou treinador de guardar mágoa”, disse Jorginho.
Segundo o treinador da Macaca, a atuação dos jogadores no vitória desta quarta-feira foi uma prova de que o grupo está unido e respeitoso. Mais do que isso, o treinador agradeceu os torcedores e aos próprios jogadores, que ficaram do lado dele no desentendimento com Rildo.
“ A vitória foi a resposta de um grupo sério e de um grupo disciplinado. Mostrou que estamos unido e não existe briga alguma entre os jogadores e mim. A discussão com o Rildo realmente já está zerada”, declarou.





































































































































