Esquenta a rivalidade entre Guarani e Linense. Confira!

Campinas, SP, 18 (AFI) – A rivalidade entre torcedores do Guarani e do Linense, times que disputam uma vaga na Copa FPF, aumentou muito nos últimos dias. A seção do Futebol Interior, Grito da Galera, recebeu vários e-mails com os torcedores exaltando as conquistas de seus clubes.

Dê sua opinião também: [email protected]. E que o melhor vença na Copa FPF.

Confira algumas opiniões:

O que o torcedor desse Linense está chorando? Copa FPF é muito para vocês, mas para gente é pouco. Tanto é que a gente quer ser vice.
Aposto que o Linense deve ter uma torcida mista e cheio de torcedores de times da capital.
Vamos ver quem vai atropela quem.
Rodrigo

Já se vê que o colega Marcelo, torcedor do Guarani, não entende de futebol, pois não é a Linense é o Linense (Clube não Associação). Também reconhecer que o Linense não teve a expressão que o Guarani teve nos últimos anos, mas desprezar a história de glória do Linense e não reconhecer o momento atual em ambos os times, isso sim é fanatismo. Só nos resta aguardar os dois próximos confrontos entendendo que história já passou (nos dois times), futuro a Deus pertence, mas no momento atual somos melhores.
Alcides Gomes Junior

Eu como torcedor do LINENSE, pois nasci lá, acho que o Marcelo tem razão. As glorias do LINENSE são dos anos 50, faz mais de 30 anos, e as do Guarani são mais recentes, lembro-me de 1967 em que o Guarani se vendeu para o Palmeiras em pleno Parque Antártica para o Verdão não cair na época. O passado marca e essas coisas a gente se lembra bem.
O momento do Bugre realmente não é dos melhores e ao contrário do LINENSE, que atravessa uma excelente fase com os salários em dia, luz no estádio, não existe oficial de justiça na porta, não existe ex-dirigente com problemas na justiça por má gestão, lá tudo vai bem.
Nós só poderemos dizer alguma coisa daqui a mais algum tempo a frente e tenho certeza que o LINENSE está no inicio de uma retomada já que seu passado foi sim glorioso.
Marcelo, se você não sabe, o LINENSE e, não A LINENSE, como escreveu, foi o primeiro clube Brasileiro a enviar um jogador para o exterior, Américo Murolo, que depois chegou a jogar no Guarani. Então nós torcedores do LINENSE admiramos as glórias do Guarani e queremos respeito com nosso querido (PAQUIDERME ESCARLATE), ELEFANTE DA NOROESTE.
Domingo em Campinas e no próximo em Lins serão dois jogos difíceis para ambos e se quiserem vir a Lins acompanhar seu clube pode ter absoluta certeza serão muitíssimo bem recebido.
Nós torcedores gostamos de nossas equipes, mas aqui em Lins sabemos respeitar os adversários e tratá-lo com muita dignidade. Que vença o melhor.
Jackson K. Mendes