Esposa de vilão do Manchester United reclama de machismo na web
Após empates, por 1 a 1, no tempo normal, e 0 a 0 na prorrogação, o Manchester United amargou o vice nos pênaltis (11 a 10)
Após empates, por 1 a 1, no tempo normal, e 0 a 0 na prorrogação, o Manchester United amargou o vice nos pênaltis (11 a 10)
Campinas, SP, 27 (AFI) – Edurne, esposa de David De Gea, usou suas redes sociais para criticar o machismo no futebol. Ele sofreu alguns ataques na web após seu marido, goleiro do Manchester United, perder o pênalti que deu o título da Liga Europa ao Villarreal.
“E mais uma vez, hoje se mostra que há muito o que fazer na sociedade para lutar contra o machismo’, escreveu ela após receber inúmeras menções com gracinhas sobre o erro de De Gea.
EMPATES E PENALTIS
Após empates por 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação, o Manchester United amargou o vice nos pênaltis (11 a 10). O Villarreal faturou seu primeiro título na UEL e os Diabos Vermelhos perderam a chance de dar a segunda volta olímpica.
Na cobrança do última pênalti, De Gea viu o goleiro espanhol fazer a defesa e comemorar o título inédito. Em 98 anos de história, este é o principal título do clube, que na década de 70 levantou a terceira divisão espanhola.
ATLÉTICO-MG SE DESPEDE DE TARDELLI EM VÍDEO






































































































































