Esposa de Valdívia torce por retorno ao Palmeiras: 'É o meu sonho'
O jogador trabalho com o técnico Vanderlei Luxemburgo entre 2008 e 2009, em passagem de sucesso pelo Verdão
O jogador trabalho com o técnico Vanderlei Luxemburgo entre 2008 e 2009, em passagem de sucesso pelo Verdão
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Não é só a torcida do Palmeiras que sonha com o retorno do ídolo Valdívia. A esposa do meia chileno também demonstrou interesse em um retorno ao futebol brasileiro e chegou a afirmar que seria “um sonho” ver o marido de volta ao Verdão.
“Isso é o que eu quero de presente de Natal”, publiciou Daniela Aranguiz nas redes sociais. “Meu sonho é que você termine sua carreira na equipe dos meus amores, o que reconhece o jogador que você é”, concluiu.

O nome de Valdívia sempre é especulado no Palmeiras pela ligação que o jogador tem com o clube e a torcida. Com o retorno de Vanderlei Luxemburgo, as possibilidades aumentaram ainda mais, já que os dois trabalharam juntos no verdão entre 2008 e 2009.
Aos 36 anos, Valdívia está em final de contrato no Colo Colo, do Chile, clube que o revelou para o futebol. A ideia inicial era encerrar a carreira por lá, mas as boas atuações, especialmente contra o próprio Palmeiras, na Libertadores de 2018, deram novo ânimo ao jogador para adiar a aposentadoria.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE DANIELA ARANGUIZ, ESPOSA DE VALDÍVIA:






































































































































