Esposa comemora evolução de tetracampeão em luta contra Covid-19: "Gratidão"

Segundo informações de familiares próximos, Branco já está falando e comendo sozinho

Segundo informações de familiares próximos, Branco já está falando e comendo sozinho

0002050539183 img

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Tetracampeão mundial com a seleção brasileira, o ex-jogador e agora coordenador técnico da CBF, Branco teve melhora significativa na luta contra a Covid-19. A esposa do ex-atleta, Cleo, usou as redes sociais para comemorar a evolução. A expectativa é que tenha alta nas próximas horas.

Branco ao lado de sua esposa

Branco ao lado de sua esposa

“Cada dia uma nova vitória, evolução surpreendente, graças a Deus! Está cada dia mais perto da porta de saída. Sem dúvidas com a ajuda de todos que pediram em oração pela vida e recuperação dele, gratidão”, disse a esposa.

Segundo informações de familiares próximos, Branco já está falando e comendo sozinho. Mas, agora no quarto e nos primeiros dias em casa, precisará seguir de repouso já que ainda está

bastante debilitado e perdeu bastante peso. Ele ficou entubado por alguns dias e assim que foi desentubado teve uma melhora gradual, até poder ter dito alta.

CARREIRA
Revelado pelo Internacional, Branco se tornou conhecido nacionalmente no começo dos anos 80, onde se transferiu para o Fluminense e conquistou os títulos de campeão Brasileiro de 1984 e tricampeão Carioca: 1983, 1984 e 1985.

Teve passagens também por Flamengo, Corinthians, Brescia, Genoa – ambos da Itália – e Porto, de Portugal.

Na seleção brasileira foi um dos heróis do título da Copa do Mundo de 1994 disputado nos EUA, mancando um gol decisivo contra a Holanda nas quartas de final.

Também jogou os Mundiais de 1986 no México e 1990 na Itália. Também levantou o caneco da Copa América de 1989 com a amarelinha.