Esportivo-RS acerta os detalhes para deslanchar na Série C

Bento Gonçalves, RS, 21 (AFI) – Procurando acertar as arestas, para o Esportivo-RS deslanchar na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Armando Desessards não deve fazer muitas mudanças para encarar o Atlético-GO, neste domingo, em Goiânia, pela quarta rodada do Grupo 27. Os times se encontraram na última quarta-feira e empataram, em Bento Gonçalves, por 2 a 2. “Estamos em uma fase de transição e temos pouco tempo para treinar. Então, quanto menos mudar melhor. Temos que buscar o entrosamento e tentar errar o menos possível”, afirmou o treinador.

O comandante não poderá contar com o zagueiro Bruno, suspenso pelo terceiro amarelo. Luís Carlos e Jonathan disputam a posição.
Para Armando, o Esportivo-RS fez um bom jogo contra os goianos, mas pecou nos detalhes. “Os resultados paralelos estão nos ajudando. A vitória do Vila Nova-GO foi muito boa para nós. Agora, resta fazer a nossa parte, que é o fundamental”, finalizou. Em três jogos, o time gaúcho empatou dois e perdeu um, ocupando a terceira colocação da chave. Uma vitória sobre os goianos, coloca o Esportivo na zona de classificação para o Octogonal Final.

“Fizemos um grande jogo, mas o adversário também é um time forte, aliás, todos os adversários são fortes. A competição está muito parelha”, comentou. O treinador também comemorou a vitória do Vila Nova-GO sobre o Villa Nova-MG, por 4 a 2.

O provável Esportivo: Donizeti; Jonathan (Luís Carlos), Sefrim e Michel; Vinicius, Jardel, Rodrigo Ribeiro, Caio, Marcos Tora e Leandro Xavier; Zulu.