Esporte Clube São Bernardo completa 89 anos e apresenta audacioso plano de marketing

Visando arrecadar mais receitas, tanto quanto aproximar o clube de seus torcedores, presidente contratar gestor para comandar setor

Visando arrecadar mais receitas, tanto quanto aproximar o clube de seus torcedores, presidente contratar gestor para comandar setor

0002050222363 img

São Bernardo do Campo, SP, 03 (AFI) – Hoje é dia de festa em São Bernardo, o Esporte Clube São Bernardo, time mais velho da cidade, completa 89 anos, e para comemorar essa data o presidente do clube, Felipe Cheidde Junior,e o vice-presidente, Gigio, apresentaram o planejamento estratégico do clube para os próximos oito anos.

EC São Bernardo completa 89 anos de fundação

EC São Bernardo completa 89 anos de fundação

“ Nossa expectativa é subir de uma a duas divisões em quatro anos. Com certeza, o nosso projeto é que dentro de oito anos pretendemos estar disputando a Série A1 do Campeonato Paulista. Esse projeto já começa este ano, com as peças que temos e dentro das nossas limitações financeiras. Para isso estamos trabalhando muito e nos profissionalizando cada vez mais”, disseo mandatário.

Sobre o elenco, o presidente confirmou que firmou uma parceria com o A.D. São Caetano onde alguns jogadores serão disponibilizados ao São Bernardo. Referentes atletas devem estar dentro de uma idade limite (23 anos) para a disputa da competição.

GRANDE INICIATIVA

Felipe Cheidde Junior e Wil Viana

Felipe Cheidde Junior e Wil Viana

Outra novidade é que para esse ano, o clube contratou um gestor de marketing, Will Viana. Segundo o gestor, em 2016 o clube terá várias ações para dar maior visibilidade ao clube.

“A princípio estamos trabalhando na imagem do clube, com a reformulação do site e uma maior interatividade com os torcedores por meio das redes sociais. Também estamos criando um canal de TV pela internet, para transmissões dos jogos e a circulação de uma revista do clube. Estamos desenvolvendo em paralelo uma loja virtual para comercializar os produtos do time, além do programa de sócio torcedor”, comentou.

“Esperamos que com essas ações possamos atrair a atenção do empresariado da cidade à investir no clube como plataforma publicitária e assim viabilizar recursos para a disputa do campeonato” finalizou o gestor.