Especulado no Guarani, técnico deixa time da Série B após acesso
A diretoria do Cuiabá deve ir atrás de um nome mais experiente para disputar a elite
A diretoria do Cuiabá deve ir atrás de um nome mais experiente para disputar a elite
Cuiabá, MT, 01 (AFI) – A semana começou com novidades no Cuiabá. Na manhã desta segunda-feira, através de uma nota oficial, a diretoria do Dourado anunciou a saída do técnico Allan Aal.
“Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração”, se despediu Allan Aal.
Tudo indica que os dirigentes vão atrás de um nome mais experiente para comandar o clube na primeira participação na elite do Campeonato Brasileiro. E isso precisa acontecer o mais rápido possível para não atrasar o planejamento.
Mesmo porque, o Cuiabá está disputando a Copa Verde. Depois de ter eliminado a Aparecidense-GO nas oitavas de final, o Dourado aguarda o vencedor de Vila Nova-GO e Palmas-TO, que se enfrentam nesta terça-feira.
A PASSAGEM
Escolhido pela diretoria para substituir Marcelo Chamusca, que acabou se transferindo para o Fortaleza, Allan Aal conquistou o acesso na Série B do Brasileiro, mas os números não foram tão bons.
Em 19 partidas no comando do Cuiabá, o treinador de 41 anos teve oito vitórias e oito derrotas, além de três empates.
COGITADO
O nome de Allan Aal é um dos nomes cogitados para substituir Felipe Conceição no Guarani. A diretoria do Bugre vem se reunindo para analisar as opções e a expectativa é que essa semana anuncie novidades.





































































































































