ESPECIAL! Final de semana marcará estreia de três técnicos na Série C
Dos 18 times que entrarão em campo, três terão novos treinadores
Campinas SP, 01 (AFI) – Dos 18 times que entrarão em campo no final de semana pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, três estrearão novos técnicos: Grêmio Barueri, Duque de Caxias e Crac, todos do Grupo B.
As mudanças foram anunciadas no início da semana. O Grêmio Barueri optou pela saída de Toninho Moura logo após a derrota para o Macaé, em casa, por 3 a 1. Serginho, técnico conhecido na Grande São Paulo será o substituto.
Eduardo Allax assumiu o Duque de CaxiasNo Duque de Caxias, a saída de Mário Marques já era esperada, até pelo retrospecto negativo do time na competição. Em seis jogos o time venceu apenas uma vez. Por isso, ele entregou o cargo e Eduardo Allax, que já havia passado pelo clube, foi anunciado para o seu lugar.
Por fim, o Crac, de Catalão (interior de Goiás) anunciou Mauro Ovelha para a vaga deixada por Marcelo Rocha, que deixou o clube na semana passada. Seu objetivo será livrar os goianos da última posição do Grupo B, com apenas um ponto.
Antes, Vila Nova, Rio Branco, Luverdense, CRB, Brasiliense e Betim também haviam trocado de treinador. Por isso, apenas Águia, Baraúnas, Caxias, Cuiabá, Fortaleza, Guarani, Macaé, Madureira, Mogi Mirim, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze seguem com seus respectivos comandantes.
Confira as trocas na Série C:
Grupo A
Brasiliense – Márcio Fernandes – Roberto Fonseca
CRB – Márcio Goiano – Roberval Davino
Luverdense – Roberval Davino – Júnior Rocha
Rio Branco – Álvaro Miguéis – Everton Goiano
Grupo B
Crac – Hemerson Maria – Marcelo Rocha – Mauro Ovelha
Duque de Caxias – Mário Marques – Eduardo Allax
Grêmio Barueri – Toninho Moura – Serginho
Vila Nova – Márcio Bittencourt – Hermógens Neto





































































































































