ESPANHOL: Sevilla bate Deportivo La Coruña e encerra jejum de vitórias em jogo de 6 gols
A equipe de Jorge Sampaoli fez um jogo eletrizante com o Deportivo La Coruña e ganhou por 4 a 2
A equipe de Jorge Sampaoli fez um jogo eletrizante com o Deportivo La Coruña e ganhou por 4 a 2
São Paulo, SP, 8 – O Sevilla, enfim, voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Neste sábado, jogando em casa, a equipe de Jorge Sampaoli fez um jogo eletrizante com o Deportivo La Coruña e ganhou por 4 a 2, encerrando um jejum de cinco partidas sem triunfar na competição.
Antes de iniciar essa sequência, o Sevilla disputava o título do Espanhol com Barcelona e Real Madrid. Agora, porém, mesmo com a vitória deste sábado, está apenas em quarto lugar com 61 pontos, um atrás do Atlético de Madrid, o terceiro colocado.
MUITA PACIÊNCIA
E, para ver o Sevilla encerar o jejum, o torcedor precisou de muita paciência – e sangue frio – neste sábado.
Logo no primeiro minuto Jovetic abriu o placar, acertando chute no canto, mas o congolês Gaël Kakuta empatou aos três.
O jogo novamente parecia que ficaria fácil aos oito, quando Pablo Sarabia finalizou do meio da área e fez o segundo do Sevilla.
Outra vez Kakuta, contudo, empatou aos 24 e aumentou a tensão para os comandados de Sampaoli.
MUDANÇAS NO PLACAR
Tudo mudou oito minutos depois. O Deportivo La Coruña ainda se adaptava após refazer o gol de empate quando Pablo Sarabia cruzou e Joaquin Correa cabeceou para colocar o Sevilla em vantagem mais uma vez.
Mais seguro a partir daí, o time ainda ampliou aos 43 minutos do segundo tempo, com Wissam Ben Yedder, aproveitando falta cobrada por Escudero.
O Sevilla, assim, com certo sufoco, espantou o jejum e se estabeleceu na zona de classificação da Liga dos Campeões, com sete pontos de vantagem para o Villarreal.
| Villarreal |
3
|
x |
1
|
Athletic Bilbao |
| Espanyol |
1
|
x |
0
|
Alavés |
| Real Madrid |
1
|
x |
1
|
Atlético de Madrid |
| Sevilla-ESP |
4
|
x |
2
|
La Coruña |
| Granada | x | Valencia-ESP |
| 09/04/2017 09:00 | ||
| Celta | x | Eibar |
| 09/04/2017 11:15 | ||
| Osasuna | x | Leganés |
| 09/04/2017 13:30 | ||
| Las Palmas | x | Bétis |
| 09/04/2017 15:45 | ||
| Real Sociedad | x | Sporting Gijón |
| 10/04/2017 15:45 | ||





































































































































