Espanhol: Messi inicia os treinamentos no Barcelona com uma semana de atraso
O craque argentino decidiu, na semana passada, seguir no Barça depois de não ser liberado pela diretoria
O craque argentino decidiu, na semana passada, seguir no Barça depois de não ser liberado pela diretoria
Campinas, SP, 07 (AFI) – Com uma semana de atraso, o meia argentino Lionel Messi iniciou nesta segunda-feira os trabalhos no Barcelona-ESP visando a temporada 2020/2021.
Por conta dos protocolos para a prevenção do novo coronavírus, Messi realizou um trabalho individual no Centro de Treinamento Joan Gamper. A atividade foi fechada, mas o clube postou uma foto do argentino.
O restante do elenco do Barcelona-ESP havia iniciado as atividades sob o comando do técnico holandês Ronald Koeman na semana passada, mas Messi não participou porque ainda estava com o futuro indefinido.
Desde a eliminação vergonhosa na Liga dos Campeões com uma goleada por 8 a 2 para o Bayern de Munique-ALE, o camisa 10 havia demonstrado o desejo de deixar o Barcelona-ESP.
Sem conseguir chegar a um acordo com o clube para a rescisão amigável, o argentino decidiu cumprir seu contrato até o final. Messi tem vínculo com o Barcelona até junho do ano que vem.
A estreia do clube catalão no Campeonato Espanhol será no final de setembro, contra o Villarreal-ESP.





































































































































