Espanhol: Em alta no Villareal, brasileiro quer encerrar temporada no G4
O defensor Gabriel Paulista ainda está invicto com a camisa do Submarino Amarelo
Fora da zona de classificação para a Champions League, o Villarreal recebe neste sábado, o Sevilha, em casa, na última partida deste ano. Já o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que está invicto com a camisa do Submarino Amarelo, quer acabar bem.
Campinas, SP, 19 (AFI) – Fora da zona de classificação para a Champions League, o Villarreal recebe neste sábado, o Sevilha, em casa, na última partida deste ano. Já o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, que está invicto com a camisa do Submarino Amarelo, quer encerrar o ano com vitória e entre os quatro melhores colocados.
Ausente na derrota por 2 a 1 para o Barcelona, no Camp Nou, Gabriel acredita que o Villarreal tenha reais condições de conquistar a reabilitação diante do Sevilha. Ele também afirma que o Submarino possa enfrentar dificuldades mesmo depois da eliminação do adversário na Copa do Rey.

“Temos uma grande chance pela frente de voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da Liga e ficar na zona de classificação para a Champions League. Mesmo com a eliminação deles (Sevilha) da Copa do Rey, não vamos ter facilidades, mas temos que valer do fator campo para conquistar a vitória”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.
Sobre sua primeira temporada no futebol europeu, o defensor brasileiro destaca os resultados conquistados e traça objetivos audaciosos para o complemento da temporada 2013 / 2014, que também elogiou a qualidade técnica de seu time e da Liga Espanhola.
“Quero encerrar esse com ano com mais uma vitória e com o time entre os quatro primeiros colocados. Para o próximo ano a tendência é que possamos evoluir, ainda, mais para que possamos estar próximo de nossos objetivos, como chegar à Seleção Brasileira, até por que estamos em uma das ligas mais qualificadas do mundo”, encerrou.
Na quinta colocação da Liga Espanhola com 28 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Villarreal recebe neste sábado, às 13 horas (horário de Brasília), no estádio El Madrigal, em Villarreal, o Sevilha, sétimo colocado com 23 pontos ganhos, pela décima sétima rodada da competição nacional.





































































































































