Espanhol: Brazuca é expulso e facilita título do La Coruña
Campinas, SP, 19 (AFI) – O La Coruña conquistou nesta terça-feira oseu primeiro título na temporada 2008/09. A equipe derrotou o Atlético de Madrid por 2 a 1, nesta tarde, e faturou o caneco do Torneio Teresa Herrera.
Os gols da equilibrada partida foram marcados por Sérgio, que fez os dois do time vencedor e já desponta como principal nome da equipe para o restante do ano, e Abreu, que marcou para o Atlético de Madrid.
A única ressalva da decisão ficou por conta do brasileiro Diego Costa, do Atlético. O jogador se envolveu em uma confusão, após agressão ao adversário, e foi devidamente expulso pela arbitragem. O meia Cléber Santana, ex-Santos, também faz parte do elenco.
Na disputa de terceiro lugar, o Cruz Azul aproveitou a chance e, nos pênaltis, derrotou o Sporting Gijón por 5 a 4. No tempo normal, a partida terminou empatada por 2 a 2.





































































































































