Espanhol: Barça confirma lesão de atacante que vira dúvida para próxima partida
Em nota oficial, o clube confirmou que o astro Lionel Messi sofreu um alongamento do músculo adutor da perna esquerda.
Espanhol: Messi machuca e vira dúvida para duelo contra Inter de Milão
Campinas, SP, 25 – Lionel Messi que ganhou pela sexta vez o prêmio de melhor jogador do mundo, na segunda-feira, voltou a se machucar na terça-feira, no duelo com o Villarreal, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol.
O atacante não tem data para retornar ao time do Barcelona. Segundo comunicado divulgado nesta quarta pelo clube catalão, o astro argentino sofreu um alongamento do músculo adutor da perna esquerda.
SEM O CAMISA 10
O craque não participou do treino desta quarta-feira à tarde e é ausência praticamente certa para o jogo de sábado, contra o Getafe, pela sétima rodada do Espanhol. Também não é garantida a sua presença no duelo contra a Inter de Milão, no dia 2 de outubro, na Espanha, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.
Messi se machucou aos 28 minutos de jogo na última terça, durante uma disputa de bola com o meia Javier Ontiveros, do Villarreal.
O camisa 10 do Barça foi atendido pelos médicos e permaneceu em campo até o intervalo, quando acabou substituído por Ousmane Dembélé.
Antes disso, o atacante atuou em parte do segundo tempo do jogo com o Borussia Dortmund, na semana passada, em sua primeira partida nesta temporada europeia.
Antes disso, Messi estava se recuperando de uma lesão muscular que sofreu na panturrilha da perna direita no dia 5 de agosto, em seu primeiro treino com a equipe visando este ciclo 2019/2020 do futebol do Velho Continente.






































































































































