Espanhol: Após lesão em novembro, atacante do Barcelona passará por terceira cirurgia
Dessa vez, Ansu Fati irá passar por um procedimento para a retirada parcial de um pedaço do menisco
Dessa vez, Ansu Fati irá passar por um procedimento para a retirada parcial de um pedaço do menisco
Campinas, SP, 04 (AFI) – Um dos destaques do Barcelona na temporada passada, o jovem atacante Ansu Fati segue tendo problemas desde a lesão sofrida em novembro de 2020 no menisco do joelho esquerdo. Agora, foi agendada para essa sexta-feira (07) a terceira cirurgia no local, dessa vez, para a retirada parcial de um pedaço do menisco.
Dessa vez, o tempo de recuperação é estimado em dois meses. A lesão, que culminou com a ruptura do menisco esquerdo, aconteceu em uma partida contra o Betis. A primeira cirurgia aconteceu logo após a lesão e a segunda ocorreu entre janeiro e fevereiro, mas a recuperação não seguiu como era esperada pelos médicos.
CURTA CARREIRA, MAS DE SUCESSO
Promovido à equipe profissional do Barça na temporada 2019/2020, Ansu Fati é uma das principais revelações do futebol espanhol. Antes de se machucar, o atacante anotou cinco gols e deu duas assistências em dez jogos, sendo sete pelo Campeonato Espanhol e três pela Liga dos Campeões.
No total, desde que subiu ao time principal, o jogador disputou 43 partidas e balançou as redes 13 vezes. Fati coleciona recordes. Ele se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo Barcelona na liga nacional e pela seleção da Espanha, além de ter sido o atleta mais novo a balançar as redes em um duelo da Liga dos Campeões, na temporada passada.






































































































































