Espanhóis divulgam contratação de volante Tricolor. Confira!
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O diário espanhol Josué, que atua há dois anos e meio no São Paulo, receberia 750 mil euros (pouco mais de R$ 2 milhões) por um contrato de quatro temporadas, enquanto o São Paulo ganharia 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 4 milhões) para liberar o jogador.
As divulgou nesta segunda-feira que o volante Josué, do São Paulo, está bem perto de acertar com o Murcia, clube espanhol que subiu para a primeira divisão do país neste ano. As atuações de Josué na Copa América pela Seleção Brasileira despertaram o interesse dos espanhóis.
O curioso é que o São Paulo dificilmente aceitará liberar o jogador por um valor pequeno como esse. Com a transferência de Ilsinho, por exemplo, o São Paulo aceitou a oferta do Shakhtar, da Ucrânia, por mais de dez milhões de euros. Se depender do Tricolor, no entanto, Josué segue à disposição de Muricy Ramalho.Se Josué realmente deixar o time paulista, ele será o quarto jogador a abandonar o clube na abertura da ‘janela’ de negociações internacionais neste meio de Campeonato Brasileiro. O clube já perdeu Lenílson, para o Jaguares, do México, Ilsinho, para o Shakhtar, da Ucrânia, e Marcel, que tem contrato com o Benfica e foi emprestado para o Grêmio.





































































































































